Os Princípios Básicos de Dadado Veiga



Olá, como várias vizinhos já postaram também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sou filha por ex-funcionário. Meu pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do produção e meu tio se aposentou em 1995 (não tenho certeza) igualmente era tec. do segurança do trabalho, me lembrava vagamente do pré especialmentedio pois em 1989 nos mudamos por Sãeste Paulo para este interior do estado. Me recordava de alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até Este momento meu pai fala utilizando demasiado carinho, Destes amigos, DE festas, da empresa…ele tem Muito mais por 20 canecas dos Bailes do choop que eram promovidos através Antárctica. Minha mãe até Este momento elogia a empresa q existia, como havia dentistas, escola de modo a os filhos dos funcionários, mé especialmentedicos…e em algum momento qual foi necessário usar ESTES serviçESTES ela relembra de que em algum momento era amplamente natural atendida e comentou várias vezes Acerca as casas que eram oferecidas aos funcionários, como ela e o pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida através fábrica, como segundo eles, era amplamente bom e natural localizada.

Sinto que com a saída desses antigos Diretores e Antarctica se modificou demasiado e ESTES interesses pessoais começaram a fugir dos própositos de uma Cervejaria.

Olá, eu atualmente moro em Madrid, e, por coincidência, existe aqui do lado por coisa 1 antigo edifício onde funcionava a fábrica do uma vervejaria local. Atualmente ele está reformado e abriga uma biblioteca por todos os periódicos do município. É uma idéia…

Dentro do qual este colega Wilson Russo citou mais supra, pergunto – e sugiro – se nãeste se É possibilitado a realizar um “MUSEU DA CERVEJA” no local, visto qual a própria Antarctica usa e se orgulha da tradiçãeste e o pioneirismo em muitas campanhas de seus produtos, pois sabe que essa história está aliada a qualidade do seus produtos e ao empenho por se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

e cada vez de que retorno, do cima do viaduto eu vejo con enorme tristeza um mundo que desapareceu. Naquela “vilinha da Antarctica” vivi minha infancia e adolescencia e so sobraram as tres arvores centrais, aonde se reunia a garotada e qual Este momento, a causa do muro, em nunca posso meaproximar. site aqui Seria Porreiro evitar por destruir a memoria para poder transmitir algo pelo futuro.

Fiquei feliz por encontrar este sitio utilizando relatos tão interessantes. A bastante que procuro 1 contato de modo a mostrar uma história autobiográTeimavive e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda nãeste encontrei resposta. Será que esse material desperta interesse a vocês?

O prédio está totalmente abandonado sim, um descaso Completa com a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Trabalhei na Antárctica por mais por 20 anos, o pai por 47 anos e meu irmãeste 25 anos. É lamentável olhar este qual a ganância do algumas pessoas fizeram usando 1 patrimônio, que nunca foi construído por elas, e de que em anos ficaram ao lado dos verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando a hora do mostrar a verdadeira face.

.faz tempo.. contudo me por que não verificar aqui lembro bem do termo “picão” dado aos meninos que faziam este serviçeste de “boy” na época..era bastante engraçado ouvir chamá-los de “picãeste”..rsrsrsss

Precisamos correr atrás do nosso patrimônio, independente DE divergências por opiniãeste. Nâeste possui cabimento a Antarctica virar pó de modo a disparar lugar a pré especialmentedios.

Pena que nãeste mantivemos contato usando eles mas, utilizando nosso blog certamente teremos oportunidade de contatar quaisquer deles.

Queria realizar uma pergunta um pouco besta, contudo eu não conheçeste SP bastante bem. Gostaria por saber se é “recomendável” visitar a área onde se encontra a fábrica sozinha.

E deter qual ouvir em responsabilidade social nos tempo do hoje é uma verdadeira bravata. Naquele tempo existia uma Fundação chamada do Antonio e Helena Zerrener. Aos que acham que conhecem alguma coisa do responsabilidade social pesquisem essa época. Colossal abraçeste meus amigos da Mooca.

sou musico e trabalho utilizando pprojetos culturais, se me permitem uma sugestãeste(utilizando conhecimento do causa, pois moro no brás e amplamente conheco esse Género por problema), uma tentativa do soluçãeste de modo a esse caso esta na mãeste dos artistas por todos ESTES seguimentos, atraves de pequenos projetos culturais, onde este Ainda mais importante nãeste é a Colossal burocracia que na maioria DE vezes impedem a realização por tais projetos, e sim em buscar uma MANEIRA simples do patrocínio das companhias do em torno do imóvel, e a apresentação de um projeto ao proprietário eo responsável pelo imóvel,proprostas por restauraçãeste valorizaçãeste do imóvel e reutilização do precisamente evitando invasões , sãeste a todos os momentos bem apreciadas pelos prorpietários e responsáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *